Atendimento Nio
Atualizado em 08/10/2025 12:12
Precisa falar com a Nio?
O atendimento da Nio Internet está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana — porque a gente sabe que o mundo online não para no horário comercial.
Sempre que precisar, é só escolher o canal que preferir:
Pelo app Nio
O app da Nio Fibra é o jeito mais rápido de resolver tudo.
Você pode consultar a segunda via da fatura, pedir suporte técnico, acompanhar solicitações e muito mais.
Telefone Nio
Quer falar com a gente?
Ligue para o telefone da Nio Internet: 0800 001 1000
Canal oficial de suporte e atendimento geral, disponível todos os dias.
WhatsApp Nio
Prefere mandar mensagem?
Fale com a gente pelo WhatsApp da Nio Fibra: (21) 3605 1000
Atendimento direto, rápido e fácil.
Central de Vendas Nio — pra sua casa
Quer contratar a Nio Fibra?
Ligue para 0800 031 0453 ou envie mensagem para o WhatsApp de vendas: (21) 2741 0001
Assine sua internet Nio com quem entende de conexão.
Central de Vendas Nio — pra sua empresa
Pra contratar Nio Fibra Empresarial, fale com o nosso time especializado:
0800 282 3258
Ouvidoria Nio
Se já falou com a gente e ainda precisa de ajuda, pode contar com a Ouvidoria Nio.
Ligue para 0800 001 0646 de segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).
Sempre que precisar, a gente está por aqui — pelo app, telefone ou WhatsApp.
Bora conversar?