Início / Ajuda / Atendimento Nio

Atendimento Nio

Atualizado em 08/10/2025 12:12

Precisa falar com a Nio?
O atendimento da Nio Internet está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana — porque a gente sabe que o mundo online não para no horário comercial.
Sempre que precisar, é só escolher o canal que preferir:

Pelo app Nio

O app da Nio Fibra é o jeito mais rápido de resolver tudo.
Você pode consultar a segunda via da fatura, pedir suporte técnico, acompanhar solicitações e muito mais.

Abrir app Nio

Telefone Nio

Quer falar com a gente?
Ligue para o telefone da Nio Internet: 0800 001 1000
Canal oficial de suporte e atendimento geral, disponível todos os dias.

WhatsApp Nio

Prefere mandar mensagem?
Fale com a gente pelo WhatsApp da Nio Fibra: (21) 3605 1000
Atendimento direto, rápido e fácil.

Central de Vendas Nio — pra sua casa

Quer contratar a Nio Fibra?
Ligue para 0800 031 0453 ou envie mensagem para o WhatsApp de vendas: (21) 2741 0001
Assine sua internet Nio com quem entende de conexão.

Central de Vendas Nio — pra sua empresa

Pra contratar Nio Fibra Empresarial, fale com o nosso time especializado:
0800 282 3258

Ouvidoria Nio

Se já falou com a gente e ainda precisa de ajuda, pode contar com a Ouvidoria Nio.
Ligue para 0800 001 0646 de segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados).


Sempre que precisar, a gente está por aqui — pelo app, telefone ou WhatsApp.
Bora conversar?

Usamos cookies pra melhorar a navegação.
Leia a Política de Privacidade.

Consultar disponibilidade Seta para a direita

Confira se tem Nio Fibra pra você

Consultar disponibilidade
Ajuda