Usamos cookies pra melhorar a navegação.
Leia a Política de Privacidade.

Início / Ajuda / Cancelamento

Cancelamento

Quer cancelar seu plano de internet Nio Fibra? Puxa, que pena. Mas a gente vai ajudar você. Bora lá.

Atualizado em 12/05/2025 22:20

Como cancelar a internet Nio Fibra?

Pelo telefone

Ligue pra 0800 001 1000, informe o CPF ou CNPJ e escolha a opção “Cancelamento” no menu. A gente tá disponível 24 horas por dia.

Ah, durante o cancelamento, vamos pedir alguns dados adicionais como seu nome completo ou Razão Social. Tudo isso pra sua segurança. E pra gente ter a certeza de que você é você.

Pelo app Nio

Busque “Nio” na App Store ou Play Store, baixe rapidinho e pronto: dá pra cancelar seu plano por lá. E até mesmo achar uma oferta ou plano que interesse mais a você que o atual.

(Percebeu que a gente quer muito que você continue com a gente, né? )

Devolvendo os equipamentos

Depois que pedir o cancelamento (novamente: que pena), chegou a hora de devolver os equipamentos. Estamos falando do nosso roteador(modem) e o cabo de energia dele e, se você tiver, os nossos roteadores Wi-Fi Mesh também.

Demais cabos não é preciso devolver tá?

Você vai receber um e-mail de despedida com um código de postagem.

Aí, é só pegar os equipamentos (não se esqueça também do cabo de energia), ir até os Correios e mostrar lá o código de postagem.

Importantíssimo:

  • Você não vai precisar pagar nem o envio, nem a embalagem.
  • Vamos informar o prazo pra você devolver os equipamentos durante o cancelamento.

E se eu não devolver o equipamento?

Quem não devolver vai precisar pagar uma cobrança adicional, que está estimada em R$ 400. Caso receba a cobrança do valor mas já tenha devolvido o equipamento, pode desconsiderar o boleto

Se você perder o prazo de devolução informado no atendimento é só entrar em contato com nosso atendimento que geramos um novo código de postagem.

Vou pagar taxa de cancelamento?

Ao cancelar sua Nio Fibra pode ocorrer a cobrança da taxa de cancelamento, dependendo do tempo de contrato. Para mais informações ligue para o número 0800 001 1000 e informe o CPF ou CNPJ. A gente tá disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Obs: É possível que depois de cancelar a Nio Fibra, você receber uma conta para pagar os dias que usou a internet até o cancelamento.

Ajuda