Início / Ajuda / Como religar a internet Nio Fibra em caso de bloqueio por falta de pagamento?

Como religar a internet Nio Fibra em caso de bloqueio por falta de pagamento?

Atualizado em 09/07/2025 15:40

Tá sem internet por falta de pagamento e quer religar? Sem estresse.

Primeiro, você precisa pagar a fatura vencida. Caso tenha dúvida de como acessar a segunda via, existem três formas de você reestabelecer a internet.

No site

Se você estiver no site da Nio Fibra, vá até a área de ajuda, coloque o seu CPF ou CNPJ, clique ou toque na seta e informe qual foi a fatura paga. Pronto! Agora, é só aguardar que, em até três horas, você já deve ter a sua internet de volta.

No app

Você só precisa ir em “Desbloqueio de Serviço”, informar o seu CPF e fatura vencida. Tudo certo? Então, é só esperar no máximo três horas pra que tudo volte a funcionar. Abrir app Nio

Por telefone

Se preferir, você pode falar com a gente pela Central de Relacionamento, em qualquer dia e horário, no telefone 0800 001 1000.

Atenção: o prazo pra baixa da sua fatura é diferente da religação do serviço, tá? Pra confirmar que tudo foi pago, o sistema leva três dias úteis.

Consultar disponibilidade Seta para a direita

Confira se tem Nio Fibra pra você

Consultar disponibilidade
Ajuda