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Ouvidoria Nio: aqui sua voz realmente importa

Atualizado em 14/05/2025 11:30

Ouvidoria Nio: aqui sua voz realmente importa

Com a Nio Fibra, queremos que você tenha a melhor experiência de internet. Queremos conectar você ao que importa de verdade.
Por isso, se você tentou resolver algo com a gente e ainda não ficou feliz, a Ouvidoria está aqui para te ajudar.

Atualizado em 25/04/2025

O que faz a Ouvidoria?

A Ouvidoria é seu canal direto com a gente. Estamos aqui pra garantir que você e seus direitos sejam respeitados.

Explicar tudo, até não ficar mais dúvida nenhuma.

Encontrar soluções justas para questões pendentes. Analisar seu caso e avaliar tudo com atenção.

Dar uma segunda chance. Se o primeiro atendimento não resolveu, estamos aqui.

Conheça nossa Ouvidora

Andressa Mourão

Com ampla experiência no mercado de telecomunicações, especialmente em operações de call center e backoffices, tem graduação em administração de empresas, além de ser pós-graduada em gestão de negócios em telecomunicações e ter MBA em gestão estratégica do comportamento do consumidor.

Dedica-se na representação dos consumidores na Nio em busca de soluções efetivas e valorização da satisfação do cliente, um dos nossos pilares estratégicos.

Nossos princípios

Transparência: você sempre saberá como está sua solicitação.

Imparcialidade: analisamos tudo de forma justa.

Confidencialidade: suas informações são tratadas com sigilo.

Foco na solução: nosso objetivo é resolver sua demanda.

Antes de entrar em contato com a Ouvidoria

Tente resolver sua questão primeiro em nossos canais antes e aguarde o prazo informado.

Tenha o protocolo do primeiro atendimento em mãos. Ele é válido por 180 dias e vamos precisar dele fazer o registro em nossa Ouvidoria.

Nossos canais de atendimento

WhatsApp: 21 3605 1000

Telefone: 0800 001 1000

Como falar com a Ouvidoria Nio

Ligue pra 0800 001 0646 de segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados). Tenha seu CPF ou CNPJ e o número do protocolo do atendimento que foi feito e finalizado em um dos nossos canais de Atendimento.

Como a Ouvidoria trata sua solicitação

Análise: vamos avaliar seu caso de forma ágil, reunindo todas as áreas das empresas que forem necessárias para resolver a questão.

Prazo: se não conseguirmos resolver na hora, vamos buscar a solução e te dar um retorno em até dez dias corridos. O prazo começa a contar no dia seguinte do seu registro.

Protocolo: você vai receber um novo número de protocolo durante o atendimento e também por SMS, caso você tenha informado seu celular. Guarde este número, vamos precisar. Se precisar, você também pode consultar o número em nosso aplicativo

Retorno: vamos entrar em contato pelo telefone ou Whatsapp que você indicou no momento da solicitação. Serão três tentativas, em dias e horários diferentes.

Histórico: a gente guarda os dados de seus atendimentos por três anos, caso você queira consultar depois. Ficam registrados os números de protocolo, as datas e horários de solicitação e de resolução dos atendimentos.

E se você não ficar satisfeito?

Se você sentir que sua solicitação não foi completamente resolvida pela nossa Ouvidoria, não se preocupe. Você tem duas opções:

Pedir uma nova avaliação com a gente: isso pode ser feito depois de 10 dias corridos ou quando sua solicitação já estiver encerrada.

Recorrer à Anatel: você pode entrar em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações pelos seguintes canais:

Canais de atendimento da Anatel

Site: www.gov.br/anatel/

WhatsApp: 0800 61 0 1331

Telefone: 1331

Aplicativo: Anatel Consumidor

Em qualquer caso, tenha sempre em mãos o protocolo fornecido pela nossa Ouvidoria. Ele é essencial pra registrar sua demanda, seja novamente com a gente ou com a Anatel.

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