Início / Ajuda / Sou cliente Nio Fibra. Como saber se o Globoplay está incluído no meu plano?

Sou cliente Nio Fibra. Como saber se o Globoplay está incluído no meu plano?

Atualizado em 19/11/2025 12:41

Quem assina os planos Nio Fibra Super ou Nio Fibra Ultra tem Globoplay por 12 meses, por nossa conta.

Após esse período, o benefício termina, mas você pode continuar com o serviço assinando o Globoplay pelo app da Nio, por um custo adicional.

É bem simples saber se você pode usar o Globoplay por nossa conta:

1. Baixe o app da Nio na App Store ou Play Store. Baixar app Nio

2. Instale e entre no app.

3. Vá até “Produtos”.

4. Selecione “Serviços e benefícios do seu plano”.

Prontinho. Lá, você encontra todas as informações do seu plano — inclusive, se ele é um dos planos de internet com Globoplay incluído, pra você aproveitar tudinho que o streaming oferece.

Usamos cookies pra melhorar a navegação.
Leia a Política de Privacidade.

Consultar disponibilidade Seta para a direita

Confira se tem Nio Fibra pra você

Consultar disponibilidade
Ajuda