Usamos cookies pra melhorar a navegação.
Leia a Política de Privacidade.

Início / Ajuda / Suporte técnico

Suporte técnico

Se algo não estiver funcionando como você esperava com a sua internet Nio Fibra, a gente está aqui pra ajudar. E o melhor: tem mais de uma forma de falar com a gente. Bora lá.

Atualizado em 14/05/2025 11:57

Pelo app Nio

O app pode te ajudar a entender o que está acontecendo. É simples:

Busque “Nio” na App Store ou Play Store, instale e entre com seu CPF ou CNPJ.

  • Escolha o produto pro qual você precisa de ajuda (exemplo: internet fibra residencial).
  • Escolha a opção com a ajuda que precisa.

Se for preciso, a gente encaminha pro atendimento com especialistas, direto por lá.

Pelo WhatsApp

Prefere receber ajuda pelo Whats? Tudo bem também:

  • Adicione o nosso número (21) 3605-1000;
  • Mande um “Oi” e siga as instruções que aparecerem na conversa.

Pelo telefone

E ainda se quiser ligar, é só falar com a nossa Central de Atendimento no 0800 001 1000.

Tenha o CPF ou CNPJ cadastrado em mãos pra agilizar, tá?

Como agendar uma visita técnica da Nio Fibra?

Se for necessário enviar alguém até sua casa, a gente cuida disso. Basta entrar em contato com um dos canais acima (app, WhatsApp ou telefone), que a gente agenda a visita sem custo pra você.

Ajuda